Agora que estou quase a começar as minhas férias resolvi apostar em leituras que incidam nesses temas e este fim-de-semana escolhi o livro O meu Oriente, para uma tarde agradável na praia. Li o livro de uma só vez o que é um excelente sinal. A leitura é fácil, a história é cativante e faz-nos sentir como se tivéssemos a ter uma conversa com uma amiga íntima. Recomento, sem dúvida, o livro a todos os que queiram visitar Bali ou a quem simplesmente goste de viajar.

 

Sinopse

O relato de uma viagem exótica e inesquecível. Um guia para conhecer o melhor do Oriente no nosso país. Após uma viagem inesquecível pela Ásia, decidi partilhar convosco esses longos dias que tanto me marcaram. Mas fiz mais do que isso. Sabendo que nem toda a gente pode viajar para tão longe, além de vos relatar a minha aventura, com todos os seus momentos maravilhosos, mas também alguns menos bons, quis também mostrar-vos que é possível viver muitas das experiências de que desfrutei do outro lado do mundo sem sair de Portugal – ou, pelo menos, vivê-las de uma forma bastante aproximada. Tentei, assim, que esta minha partilha fosse ainda mais ampla, mais profunda e mais útil para os meus leitores.

Do yoga à meditação, da gastronomia às massagens, passando por muitos outros aspetos relacionados com saúde, prazer e bem-estar, este livro ajuda-vos a encontrar dentro das nossas fronteiras o melhor que a cultura oriental tem para nos oferecer. E se depois de lerem estas páginas quiserem também partir para tão longe como eu fui, ou apenas à descoberta de Portugal, podem sempre contar com todas as dicas que aqui vos dou para prepararem a vossa viagem e, tal como eu, viverem uma grande aventura. Sair da rotina, ter espaço e tempo para assentar ideias e gerir emoções, sem stresse nem correrias, pode ser uma experiência altamente transformadora.

Previous Post
Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreve-te na nossa Newsletter

Deixa aqui o teu e-mail para receberes todas as novidades do Blog Saltos de Cristal em primeira mão. Fica a par das tendências de moda, beleza, gastronomia, leitura e muito mais. Bem-vindos ao meu mundo!