IMG_0768.jpg

IMG_0769.jpg

IMG_0772.jpg

IMG_0774.jpg

IMG_0821.jpg

 

Escolher a melhor roupa para treinar não é uma questão estética ou de pura vaidade. Nada disso. Escolher a roupa certa vai dar-nos uma maior liberdade de movimentos, um maior conforto, uma maior aderência e claro, uma maior confiança para fazer exercício físico.

 

Na hora de comprar calças ou soutiens dou muita importância à qualidade do material (se é resistente, respirável, etc), verifico se é transparente ou não quando “estica” (muito importante para quem faz agachamentos) e claro, tento ir de encontro ao que está na moda, seguindo as tendências actuais.

 

Recentemente conheci a marca Lima Sarada que revende roupa desportiva e biquínis e fiquei rendida com as peças lindas que têm em stock. 

 

As peças são de excelente qualidade, os padrões são deslumbrantes, as cores vibrantes e femininas, os cortes assentam na perfeição no corpo da mulher. Selecionei algumas imagens dos meus conjuntos preferidos para que possam ter noção da perfeição da roupa em questão. E como sabem, treinar com roupa nova dá sempre outra motivação para treinar.

 

Esta semana estreei umas calças novas e treinei com muito mais empenho!

Previous Post
Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreve-te na nossa Newsletter

Deixa aqui o teu e-mail para receberes todas as novidades do Blog Saltos de Cristal em primeira mão. Fica a par das tendências de moda, beleza, gastronomia, leitura e muito mais. Bem-vindos ao meu mundo!