46473239_2284170531593624_1666434756658593792_n.jp

 

Depois de ouvir maravilhas do Restaurante Gutsy, finalmente fui ao local e deliciei-me com o hamburguer do mês. Era suculento, saboroso e com as medidas certas para me deixar saciada. Mas a grande estrela da casa são mesmo as batatas doces fritas. Se forem ao Gutsy, não deixem de pedir esta maravilha. É mesmo divinal! No entanto, as tradicionais batatas fritas também são ótimas e não desiludem.

Mas existem muitas oções no menu. Podem optar Bravo, com queijo flamengo, fiambre, rúcula e vinagre balsâmico, ou pelo Atrevido, com alheira, grelos e ovo estrelado, ou Audaz, com bacon e queijo chegar, ou até mesmo o Valente, com rosbife e molho tártaro.

Para os corajosos, recomendo o famoso Gutsy, o  hambúrguer da casa que tem 480 gramas, e é servido num pão com 22 centímetros de diâmetro, queijo, ovo estrelado e fiambre no interior. Uma maravilha para comer a dois ou a solo.

Previous Post
Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreve-te na nossa Newsletter

Deixa aqui o teu e-mail para receberes todas as novidades do Blog Saltos de Cristal em primeira mão. Fica a par das tendências de moda, beleza, gastronomia, leitura e muito mais. Bem-vindos ao meu mundo!