41890375_2188810144462997_5594909624252760064_n.jp

 

Se não é fã da comida de centros de comerciais é porque ainda não provou os hambúrguers vegetariano mais coloridos de Portugal: o Vegana Burguers.

 

Ne espaço pode degustar um hambúrguer de batata doce e grão com molho de manga, ou um hambúrguer de caril e grão com molho de pesto e maçã verde num fantástico pão de pão de beterraba e sementes de papoila. O céu é o limite e pode escolher o hamburguer, molho e tipo de pão consoante o seu gosto e vontade.

 

No Vegana Burguers não se usa ovo, nem leite, nem manteiga ou qualquer outro produto de origem animal. Os hamburguers podem ser sevidos com ou sem pão e companhamentos com salada/batata doce/couscous/cenoura em palitos. Eu recomendo o couscous salteado com alho francês e cenoura e as batatas doces “fritas” (sem óleo) na airfryer.

 

A combinação de sabores é simplesmente deliciosa e a textura dos hambúrguers embora seja diferente do habitual (mais pastosa) é muito boa. Optei pelo hambúrguer de feijão e cogumelos frescos com molho de pesto e maça verde, couscous e salada e adorei.

 

Ainda experimentei o bolo de alfarroba e gostei bastante. Fiquei curiosa por saber que ingredientes teria na sua composição.

Para terminar a refeição, pedi um café biológico.

 

Morada:
Atrium do Saldanha, praça duque de Saldanha n 1 piso 0.

 

Vegana Burgers Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Previous Post
Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreve-te na nossa Newsletter

Deixa aqui o teu e-mail para receberes todas as novidades do Blog Saltos de Cristal em primeira mão. Fica a par das tendências de moda, beleza, gastronomia, leitura e muito mais. Bem-vindos ao meu mundo!