hamburger de legumes.JPG

hamburger de feijão.JPG

bolas crudivoras.JPG

 

Um dos meus objectivos para 2016 consistia em ter uma alimentação ainda mais saudável e posso dizer que estou a conseguir concretizá-lo.

 

Deixei o leite de lado, tenho consumido menos iogurtes (agora só quak 0% gordura), diminui a ingestão de fruta (apenas 1 a 2 peças por dia), tenho consumido boas proteínas e bons hidratos de carbono, e estou experimentar produtos vegetarianos.

 

Esta semana provei umas deliciosas almôndegas de lentilhas e caju, assim como uns fantásticos hambúrgueres de beterraba e feijão vermelho e uns hambúrgueres de quinoa. Comprei tudo no site Vivegan.pt e não podia ter ficado mais satisfeita. O sabor é divinal, os ingredientes são frescos e as vantagens são inumeras, pois é tudo feito sem carne. A proteina é nesta caso alcançada através das lentilhas, espinafres e feijão. 

 

O exercício físico continua uma constante na minha vida. Faço musculação 5x por semana, 30 minutos de cardio no final e ainda aulas de grupo sempre que posso, principalmente ao fim-de-semana. Sou fã acerrima das aulas de RPM, 3B, BodyPump e Body Combat que existem no Fitness Hut. Saio de lá sempe mais feliz e com as energias renovadas. 

 

12510376_1128703547140334_1155084691210648535_n.jp

 

12439139_1129279847082704_7322616823278077040_n.jp

 

 

Para quem tem dúvidas em comprar estes produtos pela Internet, esqueçam isso. A encomenda é de confiança, os produtos são entregues em mãos na morada em que indicar e as “refeições” vêm vem acondicionadas.

Previous Post
Next Post

3 thoughts on “A minha alimentação saudável #1

  • Ana

    Comer menos fruta para ser saudável??? É a coisa mais absurda que ouvi nos últimos tempos

  • Raquel

    A fruta é fundamental numa alimentação saudável. Devia ponderar aumentar o seu consumo em vez de diminuir.

  • Ch

    Podia ter evitado ler os comentários mas, de facto, ultrapassou-me!

    Pessoas, pessoinhas, sempre prontas a apontar o dedo…

    A fruta tem imenso açúcar e, dependendo dos objetivos de cada um, diminuir o seu consumo pode ser um objetivo. Informem-se primeiro, pf.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreve-te na nossa Newsletter

Deixa aqui o teu e-mail para receberes todas as novidades do Blog Saltos de Cristal em primeira mão. Fica a par das tendências de moda, beleza, gastronomia, leitura e muito mais. Bem-vindos ao meu mundo!