image007.jpg

 

 

Reduz o stress. Aumenta a autoestima. Ajuda a reduzir o batimento cardíaco. Melhora a motricidade fina e estimula o raciocínio. Não falo de nenhum exercício físico nem de nenhuma técnica oriental de relaxamento. Venho falar-lhe simplesmente de Tricot! Não requer muito material, podemos praticá-lo em qualquer lugar e também não exige aptidões especiais. Apenas com agulhas e lã é possível realizar trabalhos simples e bonitos. Neste livro pode aprender a fazer desde cachecóis, mantas e meias a casacos para pequenos e grandes. Se ainda não sabe tricotar, irá descobrir um novo mundo.

 

Se já sabe, A Terapia do Tricot vai ajudá-lo a aperfeiçoar a técnica, dando-lhe também ideias para trabalhos criativos e originais. Há apenas um senão e impõe-se que o avise: o tricot poderá tornar-se o seu maior vício.

Previous Post
Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreve-te na nossa Newsletter

Deixa aqui o teu e-mail para receberes todas as novidades do Blog Saltos de Cristal em primeira mão. Fica a par das tendências de moda, beleza, gastronomia, leitura e muito mais. Bem-vindos ao meu mundo!