oleo-coco-nao-saudavel-0816-1400x800.jpg

 

 

 

Sabiam que o óleo de coco  já chegou a ser considerado um tipo de gordura mau, devido ao alto teor de gordura saturad? Pois bem, hoje em dia a situação é exactamente a oposta. Este é um dos produto mais procurados do mercado pois para além dos diversos benefícios para a saúde, o óleo de coco é um ingrediente presente também no mundo da culinária e da beleza.

 

O óleo de coco tanto sereve como um substituto saudável do óleo de cozinha convencional (azeite, óleo e afins) como um produto de beleza. Isto deve-se, principalmente, ao fato de o óleo de coco ser uma boa fonte de vitamina E, com um grande poder hidratante.

 

Eu confesso que sou fã do óleo de coco e meu dia-a-dia consumo este produto das mais variadas formas, nomedamente, café ao acordar, na execução de panquecas de aveia e para saltar carne e legumes. Por vezes, também coloco óleo de coco nas pontas do cabelo e na pele do rosto como desmaquilhante.

 

Por utilizar tanto o óleo de coco, opto por comprar este produto no site da Glood.pt, para ter a certeza que é 100% biológico. Posso garantir que este produto é de excelente qualidade e a relação qualidade-preço é a melhor que já vi em Portugal. 

 

Experimentem e adoptem este óleo no vosso quotidiano. Mas atenção, o óleo de côco é uma gordura saturada, o que faz com que seja sólido à temperatura ambiente. Acima da temperatura ambiente, comporta-se exactamente como qualquer outro óleo. Não é precisa tratá-lo de uma forma especial. Basta usar uma faca ou uma colher para tirar um pouco para fora do recipiente, poderá também ser aquecido de forma a torná-lo líquido.

Previous Post
Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreve-te na nossa Newsletter

Deixa aqui o teu e-mail para receberes todas as novidades do Blog Saltos de Cristal em primeira mão. Fica a par das tendências de moda, beleza, gastronomia, leitura e muito mais. Bem-vindos ao meu mundo!