«Shape Up», o mais recente e inovador modelo da Salsa, é um verdadeiro must have para as apaixonadas pelo mundo da moda, que adoram o look slim e que não prescindem nem do conforto, nem do sentido de estética.
Este novo modelo Salsa, é inspirado em dois modelos de sucesso da marca: o modelo Classy, caracterizado por ser um fit com 5 bolsos de cintura baixa e perna justa, e o modelo Push UP, internacionalmente conhecido pelo seu efeito, realça de forma delicada as curvas femininas.

Nesse sentido, tenho o prazer de comunicar que, em parceria com a Salsa, o blogue «Saltos de Cristal», vai oferecer uns jeans «Shape Up», à concorrente mais criativa e original que demonstrar, de forma única, que é uma verdadeira fã da marca.

Para participarem só têm que efetuar os seguintes passos:

– Ser seguidor do blogue Saltos de Cristal.
– Carregar em ‘like’ no facebook do Saltos de Cristal.
– Carregar em ‘like’ no facebook da Salsa Jeans.
– Partilhar o passatempo no mural do vosso facebook
– Responder à pergunta «O que serias capaz de fazer para ter uns jeans ‘Shape Up’»?
– Enviar um e-mail para saltosdecristal@gmail.com com nome de seguidor, nome de profile do facebook, link que revele a partilha do passatempo no facebook, e a resposta ao desafio colocado.

Regulamento: De todos os participantes, serão selecionadas as três melhores respostas até dia 3 de Dezembro, e posteriormente, estas serão publicadas no facebook do Saltos de Cristal. Das três respostas selecionadas, a frase que obtiver mais likes no facebook, será a grande vencedora! O resultado das votações online será revelado a 7 de Dezembro.

Boa Sorte e não esperes mais, participa já!

Previous Post
Next Post

14 thoughts on “Passatempo Salsa Shape Up

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreve-te na nossa Newsletter

Deixa aqui o teu e-mail para receberes todas as novidades do Blog Saltos de Cristal em primeira mão. Fica a par das tendências de moda, beleza, gastronomia, leitura e muito mais. Bem-vindos ao meu mundo!